Qualidade | Camar Plásticos

Desejamos um processo eficiente com mais qualidade, sem reprocesso e disponibilidade de equipamentos

QUALIDADE

 

 O Sistema da Qualidade Camar – A gestão da Camar é planejada mediante o Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ – em conformidade com a norma ISO 9001.

Norma ISO 9001 – Busca a qualidade dos produtos/serviços prestados e a satisfação das partes interessadas.

Reconhecimento: 

ESCOPO E LIMITE DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

Desenvolvimento, produção e comercialização de resinas plásticas recuperadas.

Limite. Rua da Blenda, 206 – Jardim Pérola, Sta Barbara D’Oeste – SP.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Desenvolvimento, produção e comercialização de resinas plásticas recuperadas, através da melhoria contínua da qualidade, garantindo a satisfação das partes interessadas.

REQUISITOS DAS PARTES INTERESSADAS PERTINENTES – 4.2

Parte Interessada Necessidades e Expectativas da Parte Interessada
Bancos Desejam que a empresa mantenha seu cadastro em dia, através do Demontrativo de Resultados;
Bancos Desejam que as CPUs que se conectam com o mesmo estejam atualizadas e seguras.
Clientes Desejam um produto com qualidade, preço compatível e comprimento dos prazos de entrega.
Colaboradores Desejam ter suas remunerações em dia e ter o atendimento às leis trabalhistas;
Colaboradores Desejam ter um clima organizacional satisfatório (Higiene, Saúde e Segurança).
Fornecedores Desejam eficiência na retirada e descarregamentos de resíduos, preço justo e recebimentos em dia.
Governo Desejam ter o comprimento das leis governamentais atendidas (Trabalhista, Meio Ambiente e SST);
Governo Desejam receber seus impostos em dia.
Sindicatos Desejam ter o atendimento às leis trabalhistas referente aos trabalhadores de cada categoria.
Sócios Desejam um processo eficiente. Mais qualidade, sem reprocesso e disponibidade de equipamento;
Sócios Desejam aumentar ou manter a mesma rentabilidade do ano anterior.

Diretor
Márcio Pinhati

Engenheiro de Gestão Integrada
Osvaldo Vidoy